in ,

Vila Pavão abre processo seletivo na Educação. Até R$ 2.148,62

O Município de Vila Pavão-ES divulgou que fará novo processo seletivo para Pedagogo e Professor (Regência de Classe), em designação temporária, para cadastro de reserva, em atendimento às necessidades de excepcional interesse público do município.

Cargos oferecidos:

  • PEDAGOGO.
  • PROFESSOR (Regência de Classe).

Área de atuação, vagas, jornada,  remuneração e requisitos.

Número de vagas: Cadastro de reserva.

Remuneração

Os vencimentos citados no quadro acima são referentes ao nível I e IV, entretanto, conforme disposto no Art. 7º c/c Art. 12 c/c Art. 44, todos da lei 286, de 03/07/2000, ao professor ingressante na carreira de Magistério durante o prazo de seu contrato, será atribuído nível/ vencimento correspondente a maior titularidade comprovada no ato da possse.

Inscrições

As inscrições do processo seletivo simplificado serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Randolfo Magewiski, n.º 294, Bairro Nova Munique, Vila Pavão-ES, nos dias 06 e 07 de novembro de 2019, no horário das 08:00 às 16:00 horas.

Taxa de inscrição: As inscrições serão gratuitas.

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única, consistente em prova de títulos de caráter classificatório.

Cronograma: O cronograma poderá ser consultado no Anexo I do Edital.

Validade: O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Edital: CONFIRA AQUI TODOS OS DETALHES DO EDITAL.

fonte: www.vilapavao.es.gov.br.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar