in ,

Exército abre 170 vagas para saúde, oficiais e capelães

exercito

O Exército divulgou dois editas de concursos com 170 vagas, sendo 122 para o Curso de Formação de Oficiais de Saúde (CFO/S SAU) e 48 para o Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC) e no Curso de Formação de Capelães Militares (CF/CM).

Para a área da saúde as oportunidades são para médicos, farmacêuticos e dentistas. As inscrições vão de 16 de junho a 4 de agosto no site www.esfcex.eb.mil.br. A taxa é de R$ 150. Provas dia em 12 de setembro.

Para o quaro de oficiais e capelães as oportunidades são para profissionais de nível superior nas seguintes áreas: administração (6), ciências contábeis (2), direito (6), estatística (2), informática (6), magistério biologia (3), magistério inglês (4), magistério matemática (4), magistério português (3), magistério física (4), veterinária (2), enfermagem (5) e pastor evangélico (1). As inscrições vão de 16 de junho a 4 de agosto pelo site www.esfcex.eb.mil.br. A taxa é de R$ 150. Provas dia 12 de setembro.

fonte: folhavitoria


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar