in ,

Sefaz ES divulga edital com 150 vagas para Auditor

Saiu o edital do concurso Sefaz ES 2021 com 150 vagas de auditor-fiscal da receita estadual. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo desta quinta-feira, 27.

Das 150 vagas abertas pela Secretaria de Estado de Fazenda do Espírito Santo, 50 são imediatas e 100 em cadastro de reserva.

Essa lista de aprovados poderá ser utilizada ao longo do prazo de validade do concurso, de dois anos, podendo chegar a quatro. Há reserva de vagas para negros (17%), deficientes (10%) e indígenas (3%).

As oportunidades são para quem possui o nível superior em qualquer área, e a remuneração mensal é de R$12.492,19. A carga de trabalho é de 40 horas semanais, e o regime de contratação é o estatutário, que assegura a estabilidade.

Inscrições abertas no próximo dia 31 de maio

O concurso Sefaz ES começa a receber inscrições às 16h da próxima segunda-feira, 31 de maio, no site da Fundação Getulio Vargas, organizadora. Os cadastros serão aceitos até as 16h de 5 de julho.

Para garantir participação no concurso o candidato deverá pagar uma taxa de R$87. Poderá pedir isenção o candidato que se enquadrar em uma das situações a seguir:

  • Hipossuficiência econômica);
  • Doador de medula óssea;
  • Eleitor convocado e nomeado pela Justiça Eleitoral do Estado do Espírito Santo, que prestaram serviços nas eleições político partidárias
  • Pessoa física que se declare isenta de apresentação da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda da Pessoa Física

A isenção poderá ser solicitada entre as 16h do dia 31 de maio até as 16h de 2 de junho.

Provas do concurso Sefaz ES marcadas para agosto

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e redação, além de contagem de títulos. As avaliações já têm data marcada: acontecerão em 29 de agosto, em dois turnos.

Das 8h ao meio-dia, os concorrentes realizarão o exame de Conhecimentos Específicos. À tarde, das 14h30 às 19h, será a vez de os candidatos fazerem a prova objetiva de Conhecimentos Gerais e o exame discursivo.

A aplicação acontecerá apenas na capital do Espírito Santo, Vitória.

No edital a Sefaz ES informa que “considerando as possíveis implicações relacionadas à pandemia da Covid-19, a data provável da aplicação da prova será confirmada com 30 dias de antecedência, por meio de comunicado no site da FGV.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar