in ,

Exército abre novos concursos para 98 vagas de nível médio

exercito

O Exército abriu mais dois concursos para um total de 98 vagas para o Instituto Militar de Engenharia. Ambos são para candidatos com nível médio de escolaridade.

São 77 vagas para Cursos de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa e 21 vagas para Cursos de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva.

As inscrições começam no dia 30 de junho e vão até 17 de agosto, mediante pagamento de R$ 100. Veja mais detalhes e o edital completo na página eletrônica do Instituto Militar de Engenharia (http://www.ime.eb.br).

Os cursos serão realizados no Rio de Janeiro, com duração aproximada de cinco anos, e tem como objetivo a formação do oficial e a graduação do engenheiro militar para o exercício dos cargos de oficial subalterno e oficial intermediário.

O aluno receberá fardamento, alimentação, assistência médica, dentária, psicológica, alojamento e soldo inicial de R$ 1.334.

Entre as exigências, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando a última série do ensino médio e ter no mínimo 22 anos completados até 31 de dezembro do ano da matrícula.

No período de 16 de junho a 4 de agosto, estarão abertas as inscrições para outros concursos para 170 vagas de nível superior. São 122 vagas no Curso de Formação de Oficiais de Saúde e 48 no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar e de Capelães Militares.

fonte: G1


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar