in ,

Concurso PM-ES terá 671 vagas em vários cargos

pmes

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), anunciou que haverá um concurso público com cerca de 671 vagas para policiais militares, sendo 560 praças combatentes, 20 oficiais médicos, 20 oficiais dentistas, cinco oficiais farmacêuticos/bioquímicos, dois oficiais médicos veterinários, 10 oficiais enfermeiros, 30 praças especialistas da saúde, dois oficiais músicos e 22 praças músicos.

O objetivo, de acordo com o governador, é compensar a ausência de contratação no passado.

O fim da limitação para o quantitativo de vagas para a promoção de sargentos também foi anunciado. A medida permite que mais militares sejam habilitados e qualificados para atuarem como sargentos.

As medidas anunciadas seguem para votação na Assembleia Legislativa e em seguida é necessário decreto para regulamentação.

“Todo esse trabalho é para que a gente dê mais condições de ação às nossas forças policiais e ter mais resultado no enfrentamento ao crime”, disse o governador.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar