Nesta quarta-feita (14), o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu um novo processo seletivo para os interessados em trabalhar no Censo 2022. No Espírito Santo são 246 vagas espalhadas por diversos municípios capixabas.
Em todo o Brasil, estão sendo ofertadas 7.795 vagas para recenseador e 435 para agentes censitários municipais ou supervisores. O prazo para se inscrever vai até sexta-feira (16).
A previsão é que o contrato de trabalho para recenseador dure três meses e a remuneração é variável e depende da produtividade do trabalhador.
Já o contrato para os agentes censitários deverá durar cinco meses, com vencimentos de R$ 1.700 para supervisor e R$ 2.100 para municipal.
A inscrição é gratuita. Outras informações serão divulgados em breve no site do IBGE.
Veja abaixo o número de vagas por cidade:
fonte: folhavitoria
Atenção!
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Telegram:
Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego
Instagram:
Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego
Twitter:
Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego