in ,

Mais de 1.500 vagas em concurso na Prefeitura de Vila Velha

Os editais do concurso da Prefeitura de Vila Velha, com mais de 1.500 vagas para diversas áreas, devem ser publicados até novembro, com provas aplicadas em janeiro. A prefeitura definiu o Instituto de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), do Rio de Janeiro, como organizador do certame, conforme publicado ontem no Diário Oficial. Oito empresas participaram da seleção.

Segundo o secretário municipal de Administração de Vila Velha, Rafael Gumiero, após a formalização do contrato será realizada reunião com a organizadora para definir um plano de trabalho e detalhes, como o conteúdo programático das provas.

“A previsão é lançarmos os editais até novembro, com provas no máximo até janeiro e homologação do resultado final em março”, disse o secretário.

Segundo ele, a seleção deve ser dividida em editais temáticos. Haverá oportunidades para as áreas da Educação e da Saúde, além do quadro administrativo e do Instituto de Previdência do município.

As chances serão para funções de níveis médio e superior de escolaridade. Entre os cargos que serão oferecidos estão professor, pedagogo, médico, enfermeiro, dentista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, administrador, contador, arquiteto, engenheiro, geólogo, arquivista, advogado e assistente administrativo, entre outros.

Segundo a prefeitura, os salários chegam a R$ 4.536, com benefícios como auxílio-alimentação, no valor de R$ 150. A carga horária é de 20 a 40 horas semanais.

Concorrência

De acordo com o secretário de Administração, a prefeitura estima que a seleção deve contar com cerca de 80 mil inscritos.

“O concurso visa a recompor os quadros da prefeitura, substituir designações temporárias, e com a seleção de pessoal capacitado por meio do concurso”, completou Gumiero.

fonte: tribunaonline


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar