in ,

Governo do ES abre vagas temporárias de nível médio

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espirito Santo (SEGER – ES), órgão do Governo do ES (Espírito Santo), anunciou o edital de processo seletivo simplificado n.º 24/2019, objetivando à formação de cadastro de reserva, com a finalidade de contratação em caráter temporário, de Assistente de Gestão. A oportunidade oferece remuneração de R$ 1.825,82, mais auxílio-alimentação, no valor de R$ 300,00.

Cargo: ASSISTENTE DE GESTÃO

Atribuições
  • Acompanhar, controlar e executar atividades de nível intermediário relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte administrativo;
  • Auxiliar a chefia em assuntos de sua competência;
  • Realizar atividades que envolvam levantamento de dados;
  • Auxiliar a emissão de relatórios técnicos e informações;
  • Elaborar e conferir cálculos diversos;
  • Elaborar, revisar, reproduzir, expedir e arquivar documentos e correspondências;
  • Realizar trabalhos que exijam conhecimentos de informática;
  • Outras atividades correlatas.
Número de vagas

Cadastro de reserva.

Requisitos

Será exigido como requisito mínimo para inscrição a comprovação de Certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação, conforme legislação vigente.

Carga horária

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através do site www.selecao.es.gov.br no período de 10 horas do dia 02 de setembro até às 17 horas do dia 10 de setembro de 2019, observado o fuso horário de Brasília/DF.

Os inscritos serão avaliados por meio do somatório de pontos, oriundos da experiência profissional e qualificação profissional. A SEGER divulgará lista de classificação dos candidatos no mesmo site de inscrição.

Validade

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final.

Edital: O edital completo deste processo seletivo, pode ser consultado no site da SEGER.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar