in ,

Guarapari abre 126 vagas na Educação

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria da Educação, abriu processo seletivo para a função de assistente de alfabetização no programa federal Mais Alfabetização.

São oferecidas 126 vagas, distribuídas entre 23 escolas municipais. Os voluntários receberão até
R$ 1.200 mensais, dependendo da carga horária desempenhada e do número de turmas nas quais atuarão. De acordo com o edital, os valores serão pagos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Segundo as regras do programa, o máximo é de oito turmas, com carga horária correspondente a até 40 horas semanais, e mínima de cinco horas.

Para participar da seleção, é preciso ter licenciatura em Pedagogia, curso normal superior ou curso de magistério a nível de ensino médio.

Entre as atribuições da função, estão colaborar no desenvolvimento das aulas, previamente preparadas, utilizando metodologia adequada à faixa etária, em consonância com as orientações do professor regente e da Secretaria Municipal da Educação e acompanhar o desempenho escolar dos alunos, entre outras atividades.

Serão atribuídas aos assistentes no máximo quatro turmas em escolas com carga horária de 10 horas por turma ou oito turmas em escolas com carga horária de cinco horas por turma.
seleção

A seleção se dará por análise da qualificação profissional dos candidatos. Será considerada a apresentação de até quatro títulos na área da educação, entre graduação, pós-graduação e cursos de especialização, para compor a pontuação.

Segundo a prefeitura, os candidatos serão convocados de acordo com as necessidade do município, seguindo rigorosamente a ordem de classificação.

Os selecionados vão atuar nas escolas atendidas pelo Mais Alfabetização, programa do Ministério da Educação que tem por objetivo fortalecer o processo de alfabetização dos anos iniciais do ensino fundamental, por meio do atendimento às turmas de 1º e 2º anos, entre outras atribuições.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura de Guarapari, www.guarapari.es.gov.br, a partir das 9 horas da próxima segunda-feira (2) até as 16h59 da próxima quarta (4). Não é cobrada taxa de cadastro.

fonte: tribunaonline


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar