in ,

Prefeitura de Vila Velha anuncia concurso com 1,6 mil vagas

A Prefeitura de Vila Velha anunciou que vai abrir concurso público para servidores efetivos, com mais de 1,6 mil vagas. Os editais devem ser publicados no mês de outubro. Os salários podem chegar a R$ 4.536,00, para carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Nesta quarta-feira (11), a prefeitura assinou contrato com o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), após processo licitatório, para promover a seleção.

As vagas oferecidas no concurso serão para: professores; pedagogos; médicos; enfermeiros; dentistas; fisioterapeutas; fonoaudiólogos; psicólogos, nutricionistas; administradores; contadores; arquitetos; engenheiros; geólogos; arquivistas; advogados; entre outros, que serão detalhados nos editais.

Segundo o secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero, os editais serão elaborados por um grupo de trabalho da prefeitura junto à banca a partir de um cronograma detalhado.

“Estamos assinando este contrato como Ibade, com mais de 1600 vagas para saúde, magistério, quadro administrativo e IPVV. Estamos orientando a banca a trabalhar aspectos como atendimento de excelência e prestigiar o mérito, com uma visão colaborativa no conteúdo programático do concurso público. Certamente, em um mês ou um mês e meio, os editais já estarão sendo publicados”, explicou o secretário.

Já o presidente da Ibade, Sílvio Lutz, estima a publicação de quatro editais para áreas específicas, sendo elas: magistério, área de saúde, setor administrativo e o IPVV.

fonte: g1


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar