in

Senai abre mais de 1.600 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes

senai

Quem está em busca de capacitação profissional tem uma nova oportunidade para cursos gratuitos no Senai ES. A instituição lançou edital com 1.669 vagas para qualificação profissional nas modalidades presenciais e a distância.

Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja aprender uma nova profissão e se preparar para o mercado de trabalho em até quatro meses. Em pouco tempo, é possível adquirir novas habilidades e conhecimento, com um programa sempre atualizado e alinhado às reais necessidades da indústria.

“O mercado de trabalho atualmente busca um profissional cada vez mais qualificado, e para que o trabalhador consiga se recolocar ou até mesmo se promover na empresa, uma capacitação de qualidade é fundamental para o sucesso deste processo”, aponta Aline Fernandes, gerente de Educação Profissional do Senai ES.

As inscrições vão até o dia 17 de setembro. O edital pode ser conferido clicando aqui. O portfólio conta com 24 cursos entre presenciais e on-line.

Do total de vagas, 1.427 são destinadas ao ensino presencial. Os interessados em realizar um dos cursos presenciais, deverá preencher uma ficha de matrícula e entregar a cópia dos documentos exigidos na secretaria da unidade de ensino onde o curso será ofertado.

As outras 242 vagas são para o ensino à distância (EaD). Neste caso, o candidato deverá realizar uma pré-matrícula na plataforma Mundo Senai e depois comparecer à unidade mais próxima do Senai para entregar os documentos solicitados.

“O Senai possui laboratórios voltados para o desenvolvimento das capacidades exigidas pelo mercado de trabalho, além de um corpo docente qualificado. O aluno terá assegurada uma excelente formação, certificada pela instituição que é referência em Educação Profissional no Espírito Santo”, pontua Aline sobre os benefícios em se cursar uma qualificação profissional no Senai ES.

As ofertas são para as unidades de Aracruz, Cachoeiro, Colatina, Linhares, São Mateus, Serra (Civit), Vila Velha (Araçás) e Vitória. Além disso, há aulas sendo ministradas em cidades como Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Barra do Riacho, Conceição da Barra, Ibiraçu, Jaguaré, João Neiva, Nova Venécia, Santa Maria de Jetibá e São Gabriel da Palha. Os cursos em Fundão e Guaraná terão práticas realizadas na unidade Senai de Aracruz.

Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones 0800 102 0880 e 3334-7300, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h (exceto feriados nacionais e locais).


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar