in

SEDU divulga 535 vagas para cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio

governo es

A Secretaria da Educação (Sedu) abriu 535 vagas para cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma subsequente, nas escolas públicas estaduais.

Os cursos são destinados a alunos que já terminaram o Ensino Médio, contemplando 12 municípios, distribuídos pelas 11 Superintendências Regionais de Educação (SREs), totalizando a oferta em 13 escolas da Rede Estadual. As inscrições podem ser feitas a partir das 12 horas desta quinta-feira (16) e prosseguem até o dia 03 de janeiro de 2022, pelo site www.selecaoaluno.es.gov.br

CONFIRA AQUI O EDITAL

Estão sendo ofertadas vagas para os seguintes cursos: Técnico em Comércio, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Gerência em Saúde, Técnico em Guia de Turismo, Técnico em Mecânica, Técnico em Modelagem do Vestuário, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Tradução e Interpretação de Libras e Técnico em Produção e Tecnologia.

Inscrição

Para efetuar a inscrição, é obrigatória a declaração do número do Cadastro de Pessoa Física – CPF. Para participar do processo seletivo, o candidato deve acessar a página www.acessocidadao.es.gov.br  e realizar o cadastro no acesso cidadão utilizando número de CPF e e-mail (em ambos, não poderá ser utilizado de terceiros). Após acessar a página www.selecaoaluno.es.gov.br, deve ler as orientações contidas no presente edital e preencher a ficha de inscrição.

Resultado

A relação dos candidatos classificados vai ser divulgada a partir do dia 05 de janeiro de 2022, a partir das 15 horas, no site www.selecaoaluno.es.gov.br


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar