O PicPay, em parceria com a escola digital Kenzie Academy, vai oferecer um curso introdutório à programação com quatro aulas gratuitas para 50 mil pessoas. Segundo o aplicativo de pagamentos, não é necessário ter conhecimento prévio na área para participar do programa.
Durante o curso, os alunos vão conhecer o mercado de tecnologia e aprender o básico de HTML, CSS e JavaScript, as principais linguagens de programação utilizadas no mercado. Além disso, os participantes desenvolverão um projeto profissional – que poderá ser usado como portfólio – e receberão um certificado.
Segundo informações da Exame, no final do curso, o PicPay vai oferecer três bolsas no valor de R$ 5 mil (disponibilizado na carteira do app) com o intuito de estimular a diversidade. A oportunidade é destinada a mulheres, pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras ou que se identifiquem como LGBTQIA+.
As bolsas visam incentivar a formação na Kenzie Academy de Full-Stack, que permite atuação na área de programação tanto como Front-End quanto Back-End.
As inscrições para o curso do PicPay podem ser feitas através deste link.
Atenção!
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Telegram:
Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego
Instagram:
Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego
Twitter:
Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego