in

Inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos no Espírito Santo

Crédito: Freepik

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com inscrições abertas, até o dia 19 de janeiro, para os cursos gratuitos de Formação Técnica ofertados pela instituição. No Espírito Santo, são 125 vagas distribuídas entre os cursos de Técnico em Agronegócio, Técnico em Zootecnia e Técnico em Fruticultura.

Os cursos são gratuitos, com duração de até 2 anos e meio, e contam com atividades educacionais a distância e presenciais, nos polos localizados em Cachoeiro de Itapemirim, Domingos Martins e Rio Bananal.

Os interessados em se candidatar precisam ter concluído o Ensino Médio. Para realizar a inscrição é só acessar: www.etec.senar.org.br.

A pedagoga da Formação Técnica do Senar-ES, Tiara Ceruti, conta que, antes mesmo de concluir o curso técnico, o aluno recebe duas certificações intermediárias relativas ao curso para alavancar o seu currículo.

“Ao concluir a formação, ele terá em mãos um certificado com a marca Senar, que é a maior escola da terra, homologado pelo Ministério da Educação e válido nacionalmente. Embora a maior parte da carga horária dos cursos seja de ensino a distância, é no polo de apoio presencial que os e as estudantes farão atividades práticas e avaliativas, além de revisão do conteúdo teórico”, afirma.

Por meio dos cursos de Formação Técnica, o Senar fortalece o seu compromisso com as pessoas do Brasil rural, proporciona mudança de atitude do produtor e do trabalhador do campo e contribui para o desenvolvimento dos setores produtivos do agronegócio brasileiro.

Processo seletivo Senar e-Tec 2023

Cursos: Técnico em Agronegócio, Técnico em Zootecnia e Técnico em Fruticultura.
Inscrições: www.etec.senar.org.br
Prazo: Até 19 de janeiro.
Gratuito

fonte: folhavitoria


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar