Cursos

Vagas abertas para curso de Inglês em Vila Velha

O interessado deve ter 10 anos ou mais

A Prefeitura de Vila Velha está realizando oficinas gratuitas de Inglês no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Centro. As inscrições estão abertas.

Para participar, o interessado ou interessada deve ter 10 anos de idade ou mais. A matrícula é feita presencialmente no Cras do Centro (confira o endereço da unidade, abaixo) nos dias e horários do curso.

Para se matricular, basta apresentar documento de identidade (Registro Geral-RG), comprovante de residência (no caso de menores de 18 anos que não possuam RG) à instrutora de Inglês, Ágata Kinsk Oliveira.

Mas, os interessados devem estar atentos, pois, o curso estará disponível para moradores atendidos na região relacionada ao Cras do Centro, dos seguintes bairros: Boa Vista I, Boa Vista II, Centro, Coqueiral de Itaparica, Cristóvão Colombo, Divino Espírito Santo, Glória, Ilha dos Ayres, Itapuã, Jaburuna, Jockey de Itaparica, Olaria, Prainha, Praia da Costa, Praia das Gaivotas, Praia de Itaparica, Residencial Itaparica, Soteco, Vista da Penha.

Horários

Há três turmas disponíveis: das 9 horas às 10h30; das 10h40 às 11h40; e das 13 horas às 13h50. As aulas são ministradas às segundas e quartas-feiras. São abertas 10 vagas para cada turma.

Ampliação

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem o objetivo de expandir a ação para o Cras de Jardim Asteca e para a Casa Lar Feminina, localizada em Novo México.

Fonte
Prefeitura de Vila Velha
Tags
Botão Voltar ao topo
Fechar