in

Qualificar ES abre 200 vagas em cursos para profissionais da educação

O mês de fevereiro começa com muitas oportunidades de capacitação para profissionais da área educação. A partir desta terça-feira, 4 de fevereiro de 2020, o Qualificar ES abre as inscrições para os interessados em concorrer a uma das 200 vagas em cursos semipresenciais gratuitos ofertados pelo Qualificar ES.

> Procurando emprego? CLIQUE e participe do novo grupo de WhatsApp

As chances são para os cursos de “Introdução a Libras”, em Vila Velha, e no norte do Estado as oportunidades são para “Programação Neurolinguística – PNL”, em Montanha, e “Metodologias Ativas na Educação”, pela primeira vez em São Mateus. Os cursos são semipresenciais, o que inclui a educação EaD, por meio de vídeo aulas, apostilas digitais, fóruns de discussão e tarefas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), além de quatro encontros presenciais obrigatórios.

As inscrições podem ser feitas no site do Programa até o dia 16 de fevereiro de 2020. Podem concorrer a uma vagas os candidatos com licenciatura plena ou complementação pedagógica em qualquer área de docência, além de bacharéis e tecnólogos, desde que comprovem um ano de docência.

Confira as vagas disponíveis:

  • INTRODUÇÃO A LIBRAS 

Turno: Matutino ou vespertino
Vagas: 100
Carga horária: 200h

 

  • METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO

Turno: Matutino
Vagas: 50
Carga horária: 200h

  • PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA – PNL

Turno: Matutino
Vagas: 50
Carga horária: 200h

Inscrições: qualificar.es.gov.br/semipresencial


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar