in

EDP abre inscrição para curso de graça de eletricista

Edp

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, está com inscrições abertas para o curso gratuito de eletricista de rede. São 16 oportunidades. A seleção vai contar com dinâmica, avaliação psicológica, entrevista e teste prático.

Para participar, é necessário ter o ensino médio completo; morar nas regiões próximas onde o curso será ministrado; ter, no mínimo, 18 anos de idade; disponibilidade de horário para estudo em período integral durante o período do curso; e ter carteira de habilitação na categoria “B”.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de setembro, por meio do formulário.

A capacitação terá carga horária de aproximadamente 500 horas, cerca de três meses de duração. As aulas são oferecidas pela Escola de Eletricistas, com foco na qualificação e capacitação para a função de eletricistas de redes de distribuição de energia, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A qualificação será realizada na unidade do Civit, na Serra.

De acordo com a EDP, após a finalização do curso, os estudantes recebem certificado e permanecem no banco de talentos da companhia, podendo participar de processos seletivos para vagas efetivas.

A qualificação terá aulas teóricas e práticas a respeito dos princípios e leis que regem o funcionamento de sistemas elétricos. Durante o curso, os participantes receberão também materiais didáticos, uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e bolsa-auxílio.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar