in

Ifes abre 160 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Ifes – Campus Vitória – abriu 160 vagas para cursos técnicos gratuitos integrados ao Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos (Proeja). As inscrições são gratuitas, presenciais e vão até o dia 04 de novembro de 2019, de 13hs às 20hs no Campus Vitória, em Jucutuquara.

Segue a relação de cursos ofertados no Campus Vitória:

  • Técnico em Guia de Turismo – 40 vagas (noturno)
  • Técnico em Hospedagem – 40 vagas (noturno)
  • Técnico em Metalurgia – 40 vagas (noturno)
  • Técnico em Segurança do Trabalho – 40 vagas (vespertino)

Esses cursos são ofertados na forma integrada, ou seja, aquela em que o aluno cursa as disciplinas profissionais junto com as básicas do currículo do ensino médio. Ao final do curso, o aluno sai com o diploma do ensino médio e o diploma profissional.

Podem se inscrever os candidatos que possuem o ensino fundamental completo ou que o concluam até a data da matrícula; tenham idade mínima de 18 anos completos até o primeiro dia de aula; e que não tenham concluído o ensino médio. Mais informações no site.

fonte: folhavitoria


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar