Empresa Comercial há mais de 15 anos no mercado de venda de Produtos de Tecnologia, em fase de expansão, com abertura de mais uma unidade em Serra, contrata profissional para o cargo de Assistente Administrativo de Loja. Confira abaixo todas as informações detalhadas:
CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA
Local: Serra (ES)
Necessário:
- Experiência mínima de 1 ano em Controle de Estoque;
- Vivência em loja e atendimento a clientes;
- Conhecimento de Nota Fiscal Eletrônica e Sistemas;
- Cumprir jornada de segunda a sábado.
A empresa oferece:
- Salário acima do piso da categoria;
- Promoção de cargo por mérito;
- Benefícios Elegíveis: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Vale Transporte, Seguro de Vida e Cesta Básica.
Como se candidatar:
Os interessados devem enviar o currículo através do endereço de e-mail disponibilizado abaixo, mencionando o cargo no campo assunto.
cvrh2019@outlook.com
Atenção!
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Telegram:
Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego
Instagram:
Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego
Twitter:
Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego