Menu
in

Empresa abre 7 vagas para Auxiliar de Logística na Serra

Empresa de terceirização de mão de obra está contratando novos profissionais para preenchimento de vagas em aberto no seu quadro de funcionários, para o cargo de Auxiliar de Logística, na Serra (ES). Confira abaixo todas as informações detalhadas:

CARGO: AUXILIAR DE LOGÍSTICA

Quantidade de Vagas: 7

Local: Serra (ES)

Horário de trabalho: Seg. a Sex. 08:00 as 18:00 ou 22:00 as 06:00.

Requisitos da Vaga:

  • Ensino fundamental completo;
  • Experiência de 3 meses na função.

Atribuições:

  • Responsável pelas atividades de logística incluindo a separação, movimentação, arrumação e embalagem, além de zelar pelas condições de conservação e limpeza dos equipamentos e dos depósitos da Empresa.

Base Salarial: R$ 1.110,00 Contrato Intermitente

Benefícios:

  • Vale transporte e Refeição no local.

Como se candidatar:

Os interessados devem enviar o currículo através do endereço de e-mail disponibilizado abaixo, mencionando no assunto “Logística”, até 22/01/2021

vgtrabalhoviana@gmail.com


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego