in ,

Grupo Águia Branca abre oportunidades na área de e-commerce

Grupo Águia Branca está contratando novos profissionais para preenchimento de vagas em aberto no seu quadro de funcionários, para os cargos de Analista de Dados, Estagiário de Marketing Digital e Analista de Produto. Confira abaixo todas as informações detalhadas:

CARGO: ANALISTA DE DADOS

Atividades: Na Viação Águia Branca nossa paixão por pessoas anda juntos com nossa admiração por dados. Para compor nosso time de E-commerce estamos em busca de um profissional que atuará fortemente com Marketing Digital, CRM e E-commerce. No dia a dia construirá as nossas fontes de dados, para publicação no Power BI e Data Studio. Como entrega principal analisará os dados e criará dashboard e relatórios para compartilhar com as equipes e indicar melhores decisões. Será o responsável por gerar relatórios de acompanhamento das tendências dos indicadores do negócio, mercado e competidores no ambiente digital. Atuar de forma estratégica gerando insights focados em entendimento do comportamento de compra, segmentação de cliente e demais análises que colaborem para o atingimento dos resultados de vendas dos e-commerce.

Pré-requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação/Sistemas, Engenharias, Estatística, Marketing, Administração ou Economia ou áreas afins;
  • Desejável Especialização ou Pós Graduação em Marketing;
  • Experiência com banco de dados e análises;
  • Conhecimento de Power BI e Data Studio;
  • Conhecimento de SQL e excel avançado;
  • Conhecimento com Google Analytics;
  • Experiências na utilização de práticas ágeis será um diferencial.

Enviar currículo para recrutamentoes@aguiabranca.com.br com assunto “Oportunidade de Analista de Dados” com a pretensão salarial até 15/02/2021.


CARGO: ESTAGIÁRIO DE MARKETING DIGITAL

Atividades: Gerar experiências encantadoras em nossos clientes é o compromisso da Viação Águia Branca. Para compor nosso time de E-commerce realizando experiências digitais significativas, estamos com oportunidade para Estagiário de Marketing que no dia será o ponto de apoio e interação entre as áreas de Marketing e Performance. Apoiará na análise, criação e otimização de campanhas em mídias digitais (Google, Facebook, entre outros) sempre que necessário. E suportará na criação e análise de relatórios de resultados de campanha e demais relatórios para mapeamento da performance do marketing digital dos sites Águia Branca e Águia Flex.

Pré-requisitos:

  • • Cursando o Ensino Superior em Marketing ou Publicidade & Propaganda
  • Será um diferencial ter cursos em Marketing Digital

Enviar currículo para recrutamentoes@aguiabranca.com.br com assunto “Oportunidade de Estagiário de Marketing Digital” até 15/02/2021.


CARGO: ANALISTA DE PRODUTO

Atividades: Inovação faz parte do DNA da Viação Águia Branca e para alavancar nossa vendas digitais, estamos em busca de um Analista de Produto para compor nosso time de E-commerce. No dia a dia o profissional terá como desafio fazer a gestão e acompanhamento dos indicadores dos resultados das vendas em nossos sites. Como grande entrega é responsável pelo planejamento e gestão de sprints de melhorias dos produtos site, desde a proposta até a entrega, tendo como foco a usabilidade de nossos clientes e retorno de vendas. Interface com o time de marketing na entrega das ações. E atuar de forma estratégica, realizando pesquisa de mercado e avaliando potenciais inovações para implantação em nosso e-commerce.

Pré-requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação/Sistemas, Engenharia, Marketing, Administração ou Economia ou áreas afins;
  • Desejável: Especialização em Ecommerce e Marketing Digital;
  • Conhecimento na área de e-commerce e Google Analytics;
  • Ter experiência como PO;
  • Experiências na utilização de práticas ágeis será um diferencial
  • Ter conhecimento prévio sobre análises de UX e desenvolvimento;

Enviar currículo para recrutamentoes@aguiabranca.com.br com assunto “Oportunidade de Analista de Produto” com a pretensão salarial até 15/02/2021.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar