in

Garoto abre 300 vagas temporárias para a Páscoa

Visando a Páscoa de 2020 e a grande demanda que essa época demanda, a Nestlé já abriu com 300 vagas de emprego abertas para profissionais temporários. Ainda falta um pouco mais de cinco meses para a Páscoa, mas a produção dos ovos de chocolate já começou.

> Procurando emprego? CLIQUE e participe do novo grupo de Telegram

Os selecionados vão trabalhar na fábrica da Chocolates Garoto, em Vila Velha. As chances são para auxiliar de fabricação.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter o pós médio/técnico em andamento (último ano) ou completo.

De acordo com a empresa, o currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante. A data de conclusão da seleção vai depender da definição da Nestlé. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

O auxiliar de fabricação tem como atividade executar atividades que auxiliem na preparação e produção de produtos sazonais (ovos de chocolate).

Os interessados devem realizar o cadastro no site da Psicoespaço.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar