in

155 vagas temporárias para trabalhar no final de ano na Serra

Nesta sexta-feira, 1º de novembro, o Sine da Serra estará com muitas oportunidades de empregos temporários para quem quer trabalhar neste final de ano. No total, são 155 vagas temporárias.

Serão oferecidas vagas para auxiliar de limpeza, atendente do setor de frios e laticínios, auxiliar de padeiro, auxiliar operacional de logística, auxiliar de saúde bucal, promotor de vendas e açougueiro. A maioria dos contratos temporários terá duração de 30 dias, com chances de contratação após o término. Também há contratos de 90 e 180 dias.

> Procurando emprego? CLIQUE e participe do novo grupo de Telegram

Documentos necessários

Os interessados devem ir ao Sine da Serra nesta sexta-feira, a partir das 8 horas, levando RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Além dessas vagas temporárias, há muitas outras no Sine da Serra. No total, nesta sexta-feira, serão oferecidas 285 vagas. O material com todas as informações está em anexo.

Local: O Sine da Serra funciona no Pró-Cidadão, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte).

Vagas temporárias

  • Atendente do setor de frios e laticínios – 11 vagas.
  • Auxiliar de limpeza – 90 vagas.
  • Auxiliar de padeiro – 09 vagas.
  • Auxiliar operacional de logística – 25 vagas.
  • Auxiliar de saúde bucal – 01 vaga.
  • Promotor de vendas – 01 vaga.
  • Açougueiro – 18 vagas.

Anexos: Confira a relação completa de vagas

fonte: www.serra.es.gov.br.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar