in

PMV abre seleção com 46 vagas para Médicos. R$ 8.859,67

O Município de Vitória, por intermédio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação – SEGES, divulgou que realizará, nos termos da Lei n.º 7.534/2008, um novo Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Vitória.

Cargo: MÉDICO

Especialidade, requisitos, remuneração, jornada de trabalho e vagas:

Número de vagas: 46 vagas + Cadastro Reserva.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no site http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline, a partir das 08h do dia 06 de novembro de 2019 até às 23h59min do dia 17 de novembro de 2019, considerando o horário oficial de Brasília/DF. As inscrições são gratuitas.

Etapas do processo seletivo

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única e tem por objetivo:

I – Verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito, em observância à função pleiteada – Caráter Eliminatório;

II – Avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação – Caráter Classificatório.

Validade

Este Processo Seletivo Simplificado, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Vitória, terá validade de 18 (dezoito) meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Edital: CONFIRA AQUI TODOS OS DETALHES DO EDITAL


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar