in

Randstad abre 100 vagas para Auxiliar de Fabricação

randstad

Randstad está contratando novos profissionais para preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de funcionários, para o cargo de Auxiliar de Fabricação, em Vila Velha (ES). Confira abaixo todas as informações detalhadas:

AUXILIAR DE FABRICAÇÃO – Contrato temporário Lei 6.019.

Perfil: Precisamos de candidatos motivados, autônomos, colaborativos, com iniciativa, que saibam trabalhar em equipe e tenham foco na entrega e resultado.

Exigências: Ensino médio completo, residir em Vila Velha e que tenha disponibilidade total de horários para qualquer turno (03 turnos e escalas).
O candidato atuará com a limpeza diária do local de trabalho, precisamos de pessoas dispostas para este tipo de serviço.

Resumo das atividades: Auxiliar na produção da fábrica, dando suporte a equipe, de acordo com as diretrizes dos Supervisores; Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado diariamente, realizando limpezas no que for solicitado pela coordenação; Abastecer o estoque; Encaixotar os produtos; Executar atividades que auxiliem na preparação e produção de produtos sazonais.

Turnos (precisa ter disponibilidade para trabalhar nos 3 horários, pois podem se alternar de acordo com a demanda da fábrica)

1º Turno – 06h às 14h
2º Turno – 14h às 22h
3º Turno – 22h às 06h

Escalas (precisa ter total disponibilidade, pois podem se alternar de acordo com a demanda da fábrica)

– Fixa: Trabalha 5×2. Atuando em 2 sábados ou domingo no mês (a depender do turno)
– Letra: Trabalha 6×2, trabalhados 6 dias corridos e folga 2

Salário: R$ 1.598,00

Benefícios: Plano de saúde + Seguro de vida + Restaurante interno + Vale transporte + Estacionamento Privativo + Bicicletário + Descontos em Produtos + Programas de Treinamentos.

Por favor, leia todo o anúncio com atenção e só candidate-se para a vaga se estiver dentro do perfil exigido.

Como se candidatar:

Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.

Candidatar-se para essa vaga


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar