in

Sollo Brasil seleciona Assistente de Gestão de Pessoas. R$1.821,55

sollo brasil

Ser diferente, fera em atendimento, transmitir o bem, com eficiência e bem estar é o que fazemos de melhor. Somos a Sollo Brasil, uma empresa de Contact Center com atuação nacional, que valoriza o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.

CARGO: ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS

Local: Vitória (ES)

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Auxiliar, executar, organizar e controlar os projetos e processos do Gestão de Pessoas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Conduzir processos de recrutamento e seleção interno e externo;
  • Convocar e entrevistar candidatos no processo de seleção;
  • Acompanhar o processo de admissão do candidato junto ao Departamento Pessoal;
  • Realizar arquivamento dos processo, relatórios e documentos necessários;
  • Prestar assistência aos demais processos da área de Gestão de Pessoas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação completa em Psicologia;
  • Experiência com processos de Recrutamento e Seleção;
  • Desejável experiência na atuação com Treinamento e Desenvolvimento;
  • Desejável conhecimento das plataformas de recrutamento e seleção online.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Disponibilidade para atuar de segunda a sexta de 09h às 18h;
  • Remuneração: R$ 1.821,55
  • Ticket R$30,63
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico

Como se candidatar:

Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.

Candidatar-se para essa vaga


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar