in

Agência do Trabalhador divulga 594 vagas de emprego

Agencia Trabalhador Cariacica

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu nesta sexta-feira (30), 594 vagas de emprego, sendo 126 para Pessoa com Deficiência (PcD). As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade.

Há oportunidades para secretária, ajudante de cozinha, cozinheiro de forno e fogão, assistente de pessoal, conferente, vigia, auxiliar fiscal, subervisor, auxiliar de obras, carpinteiro, esteticista, técnico em informática, estágio em social media, estágio em direito, estágio em suporte técnico, entre outras vagas.

Para Pessoa com Deficiência (PcD), há chances para embalador, ajudante de produção, auxiliar administrativo, mecânico diesel, agente de vendas, representante de atendimento, pintor automotivo, estágio nível médio, ajudante de serviço de apoio, além de outras oportunidades.

Os candidatos interessados nas vagas ofertadas pela Agência do Trabalhador deverão preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função. (os códigos e as vagas estão no fim da matéria).

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Atenção

Para garantir o bom funcionamento da Agência do Trabalhador no formato digital, algumas orientações devem ser seguidas pelos solicitantes. Uma delas é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro.

Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Dúvidas quanto às vagas e ao formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Clique aqui e confira as vagas

Clique aqui e confira as vagas PcD

Clique aqui e preencha o formulário


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar