in

Ambev abre mais de 300 vagas para profissionais de tecnologia

Ambev

A Ambev abriu mais de 300 vagas para profissionais de tecnologia, que irão compor a Ambev Tech, hub de tecnologia criado pela empresa para criar e desenvolver soluções tecnológicas inovadoras para todo o processo produtivo da companhia. O processo seletivo é 100% online e os interessados devem se inscrever no site da empresa (https://ambevtech.gupy.io/). Vagas e áreas disponíveis:

Desenvolvimento de software: 130
Arquitetura de software: 24
Dados & Analytics: 25
Produto / Negócio: 27
Infraestrutura: 30
Design: 17
QA: 15
Agilidade: 10
DevOps: 9
Gestão: 21

A Ambev Tech possui escritórios em Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Campinas-SP e na cidade de São Paulo, porém, profissionais de todo o Brasil podem concorrer às vagas, dado que o trabalho poderá ser realizado de maneira remota, presencial ou híbrido. Essa definição será feita ao longo do processo seletivo e nas entrevistas, mas no momento todos os profissionais estão trabalhando de maneira remota.

fonte: folhavitoria


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar