Ser diferente, fera em atendimento, transmitir o bem, com eficiência e bem estar é o que fazemos de melhor. Somos a Sollo Brasil, uma empresa de Contact Center com atuação nacional, que valoriza o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.
E onde queremos chegar? Ao infinito e além! Comprometidos com ótimo atendimento, inovação e ousadia, em um ambiente moderno propício a produtividade.
CARGO: SECRETÁRIA
Local: Vitória
DESCRIÇÃO DA VAGA: Apoiar os executivos no desempenho de suas funções, tarefas administrativas e reuniões.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Planejar as agendas dos executivos;
- Elaborar documentos;
- Organizar eventos e viagens;
- Preparar reuniões;
- Realizar despacho, conferência e arquivo de documentos;
- Monitorar agendas e compromissos dos executivos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Cursando graduação em Secretariado, Administração ou áreas afins;
- Conhecimento em informática e pacote office;
- Experiência com a atuação na área.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Disponibilidade para atuar de segunda á sexta;
- Remuneração R$ 2.130,97;
- Ticket R$ 30,63 diária;
- Vale transporte;
- Pacote de benefícios.
Como se candidatar:
Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.
Atenção!
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