A Sotreq está presente nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, atuando nos mercados de Construção, Mineração, Energia e Petróleo & Marítimo, oferecendo soluções tecnológicas e especializadas para o crescimento do seu negócio.
CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Local: Serra (ES)
Atividades:
Executar as rotinas e procedimentos administrativos de sua área de atuação, suportando suas ações, contribuindo com o cumprimento de sua estratégia e missão, apoiando o crescimento do Grupo Sotreq.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Desejável ensino superior em Administração, Contabilidade ou Matemática;
- Pacote Office a partir do intermediário (será testado);
- Experiência com rotinas administrativas;
- Desejável experiência com analise financeira/resultados/indicadores;
- Desejável conhecimento de SAP.
Como se candidatar:
Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.
Atenção!
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
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