in

Agência do Trabalhador de Cariacica com 623 oportunidades de emprego

Agencia Do Trabalhador Cariacica

Não perca a chance de entrar para o mercado de trabalho. Nesta sexta-feira (18), a Agência do Trabalhador de Cariacica divulga 623 vagas de emprego, sendo que 142 são para Pessoa com Deficiência (PcD). Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Há vagas para técnico em enfermagem do trabalho, conferente, auxiliar de operações, operador de torno com Comando Numérico Computadorizado (CNC), vendedor, auxiliar de carga e descarga, caseiro, almoxarife, motoboy, zelador, serrador de madeiras, trabalhador rural, operador de caixa, costureira, açougueiro, designer gráfico, entre outras.

Para Pessoa Com Deficiência (PcD), as chances são para almoxarife, operador de escavadeira, porteiro, operador de telemarketing, auxiliar de serviços gerais, apontador de obras, armador, carpinteiro, pedreiro, auxiliar de produção, telefonista, mecânico diesel, ajudante de produção, analista de Recursos Humanos, atendente de relacionamento, agente de vendas, entre outras.

Atendimento presencial

A partir desta segunda-feira (21), a Agência do Trabalhador de Cariacica vai retornar com o atendimento presencial, por meio de agendamento. O objetivo da mudança é facilitar o processo para o candidato, alcançar mais pessoas e preencher mais vagas.

Como agendar

  • O candidato deverá ligar com um dia de antecedência para realizar o agendamento. Os telefones são 3354 5510 ou 3354 5507.
  • O candidato deverá escolher a vaga via matéria publicada às sextas-feiras no site da Prefeitura de Cariacica, antes de fazer o agendamento por telefone.
  • O candidato obrigatoriamente deverá levar a Carteira de Trabalho no dia do atendimento. Sem o documento, não é possível fazer o devido encaminhamento à vaga de emprego.
  • Serão atendidas 60 pessoas por dia.
  • Não será atendido o candidato que não realizar agendamento prévio.
  • O candidato deverá usar máscara para ter acesso ao atendimento.
  • Não é necessário chegar antes do horário agendado para evitar filas de espera ou aglomeração, pois a agência terá o controle total do atendimento.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função. (os códigos e as vagas estão no fim da matéria).

A agência solicita para que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Dúvidas quanto às vagas e ao formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339.

Endereço

A Agência do Trabalhador de Cariacica fica localizada no Prédio Administrativo da Prefeitura de Cariacica. Avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco. Próximo ao estádio Kleber Andrade e à Faculdade Pio XII.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário

Clique aqui e confira as vagas

Clique aqui e confira as vagas para PcD


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar