in

Log-In Logística Intermodal abre 14 vagas no porto em Vila Velha

log in logística

A Log-In Logística Intermodal, empresa 100% brasileira de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem e longo curso, abriu inscrições para o programa Aprendiz 2021 do terminal portuário de Vila Velha (ES). Em sua segunda edição, o programa busca selecionar jovens com idades entre 18 e 22 anos e que morem, preferencialmente, nas cidades de Vitória, Cariacica, Vila Velha e Serra. Serão disponibilizadas 14 vagas para quem quer viver sua primeira experiência profissional em operação portuária e administrativa.

O programa Aprendiz Log-In tem forte viés social e oferece aos estudantes da rede pública uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho por meio do processo de aprendizagem e prática. Além disso, prioriza os jovens que residem no entorno do terminal e vivem em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até dois salários mínimos.

Podem participar também os estudantes da rede particular, desde que bolsistas, com bom aproveitamento e frequência regular na escola. Outro pré-requisito é estar cursando, no mínimo, o último ano do ensino médio. Caso já tenha concluído o ensino médio, não pode ter nível superior completo. As inscrições vão até o dia 30 de junho, pelo link: https://bit.ly/3q5bV1c

fonte: folhavitoria


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar