Ser diferente, fera em atendimento, transmitir o bem, com eficiência e bem estar é o que fazemos de melhor. Somos a Sollo Brasil, uma empresa de Contact Center com atuação nacional, que valoriza o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.
- Atuar nos contato de engajamento com parceiros atuais para manutenção e aumento de vendas;
- Esclarecer dúvidas de prazos, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente;
- Realizar cadastro, cobrança de débitos, pesquisas, retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços.
- Realizar contato telefônico utilizando abordagem adequado com foco em vendas, retenção e recuperação de clientes;
- Ensino médio completo;
- Habilidade com informática;
- Experiência com atendimento ao cliente/público com foco em vendas e captação de clientes;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente com foco em App.
Atribuições:
- Ajudar instituições filantrópicas a concretizar sonhos;
- Conversar com pessoas bacanas que queiram ajudar o outro, através de doações;
- Colocar energia e Foco no atendimento;
- Entrar no nosso clima e colecionar o SIM dos clientes.
Requisitos:
- Ensino médio completo ou cursando;
- Informática básica;
- Experiência com vendas;
- Argumentação;
- Comunicação;
- Trabalho em equipe;
- Agilidade no raciocínio;
Como se candidatar:
Atenção!
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
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