in

Banco digital Will Bank abre 120 vagas para Vitória e SP

will bank

O will bank, um dos maiores bancos digitais do país, está com mais de 120 vagas abertas, sendo 50 de Tecnologia. As demais são para diversas áreas, como RH, Desenvolvimento de produtos, Design, CRM, Marketing, Análise de Dados, Experiência do Consumidor, entre outras.

Os “willers”, como são chamado os colaboradores do will bank, têm liberdade para escolher trabalhar de forma remota ou nos escritórios em São Paulo e Vitória. Os interessados podem se inscrever por esse link. O processo seletivo é totalmente digital.

Um dos diferenciais do will bank em relação aos concorrentes é o fato de alguns cargos não exigirem formação superior. Além disso, alguns processos seletivos são exclusivos para pessoas negras e/ou trans.

Entre os benefícios das vagas estão o Invista – aplicativo de investimento com taxa de rendimento especial para quem é willer; auxílio creche, descontos em instituições de ensino, parcerias com lojas online, entre outros.

fonte: folhavitoria


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar