in

União Consórcios seleciona Consultor em Vendas

vendedor

Estamos com Vagas :

Vale transporte – Porque só andar de APP, encarece a fatura! rs. Assistencia Médica – Que você não precise, mas se precisar pode usar. Incetivo para você crescer , pois queremos o crecimento real do nosso colaborador. Licença paternidade de até 20 dias, para abraçar, cheirar e beijar o neném, limpar o bumbum também rs. Licença maternidade de 6 meses, nada mais justo do que passar esse tempo maravilhoso com o seu bebê. Beneficio do casamento pois sabemos que para casar é caro.

Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores e familiares pois acreditamos nosso produto e damos uma ajudinha para a realização do seu sonho. Folga no aniversário , pois esse é um dia de você festejar e curtir. Prêmio perfomance: Que tal uma viagem com direito a um acompanhante ? Reconhecimento pelo seu trabalho de uma forma que você nunca deve ter experimentado.

Plano de Apoio e orientação pessoal aos colaboradores juntamente com um especialista. Previdenci privada – Por que é bom pensar no futuro ! Plano de carreira – Valorizamos demais o seu potencial .

SE VOCÊ SE INTERESSA EM CONHECER NOSSA EMPRESA E NOSSA FORMA DE TRABALHO ENVIE SEU CURRICULO PARA SER ANALISADO NO NOSSO EMAIL:

uniaocurriculoses@gmail.com


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar