Ser diferente, fera em atendimento, transmitir o bem, com eficiência e bem estar é o que fazemos de melhor. Somos a Sollo Brasil, uma empresa de Contact Center com atuação nacional, que valoriza o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.C
Cargo: Atendente de Service Desk
Requisitos:
- Técnico básico na área de informática ou cursando superior na área de tecnologia, exatas ou afins;
- Desejável graduação nas áreas de exatas ou afins;
- Experiência intermediária em informática (pacote office, e-mail, instalação e desinstalação de aplicativos no Windows);
- Desejável experiência em relacionamento com o cliente e atendimento via acesso remoto;
- Obrigatório noções de informática;
- Desejável conhecimento em sistema operacional Windows 7/10, sistema da informação e active directory.
Atribuições:
- Auxiliar no processo de levantamento de requisitos e análise das soluções requeridas pela empresa;
- Auxiliar no desenvolvimento de sistemas e aplicativos de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
- Auxiliar na implantação de sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas;
- Oferecer suporte aos usuários dos sistemas internos.
Remuneração: R$ 1210,82 + Ticket Refeição + Vale Transporte + Pacote de Benefícios
Escala: 6 x 1 (Disponibilidade para atuar em finais de semana e feriados)
Como se candidatar:
Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.
Atenção!
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Telegram:
Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego
Instagram:
Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego
Twitter:
Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego