in

Cesar oferece 100 vagas para candidatos de todo o país (home office)

Vagas

O Cesar, centro de inovação que potencializa estratégias digitais de centenas de empresas, tem mais de 100 vagas em aberto para a área de tecnologia. Além dos benefícios tradicionais, como auxílio home office, plano de saúde, vale alimentação e Gympass, a empresa oferece apoio psicológico em parceria com a Moodar, auxílio idiomas, auxílio creche e descontos em cursos da Cesar School. Os colaboradores também têm acesso aos treinamentos das academias Cesar, programa de educação corporativa criado como instrumento de desenvolvimento e formação de pessoas.

O programa é dividido em 4 pilares de atuação: Integra (focado no acolhimento de novas pessoas colaboradoras), Lidera (oferece formação para desenvolver habilidades comportamentais para a liderança), Acelera (programa que desenvolve profissionais no nível pleno para que assumam posições em cargos seniores) e Conecta, hub de aprendizagem que será lançado nos próximos meses para que as pessoas colaboradoras compartilhem conhecimento através de diferentes formatos de conteúdo.

A maioria das vagas estão abertas para pessoas de qualquer lugar do mundo. As vagas disponíveis são para pessoas desenvolvedoras, engenheiras de software, dados e testes, e designers. Para se inscrever e acessar todos os detalhes sobre as vagas as pessoas candidatas devem acessar o link: vagas.cesar.org.br

fonte: folhavitoria


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar