in

ArcelorMittal abre 130 vagas de aprendiz de nível médio na Serra

Arcelor Mittal

Maior produtor de aço do mundo e um dos maiores em mineração, o Grupo ArcelorMittal está presente em mais de 60 países, com operações industriais em 19 deles, contando com mais de 210 mil empregados. Líder em pesquisa & desenvolvimento, investe em novas tecnologias para transformar o amanhã e tornar o aço um dos materiais mais sustentáveis do planeta. Em seus 12 centros de pesquisa, cerca de 1.300 pesquisadores desenvolvem produtos e processos mais eficientes voltados a gerar valor para os clientes e assegurar o crescimento futuro.

A ArcelorMittal Brasil é a maior produtora de aço do país, com capacidade instalada superior a 12,5 milhões de toneladas/ano. Com plantas industriais em seis estados, emprega cerca de 17 mil pessoas. Produz aços longos e planos de alta qualidade para indústrias automobilística, de eletrodomésticos, embalagens, construção civil e naval. Também atua em mineração, geração de energia, produção de biorredutor renovável e tecnologia da informação. Sua ampla rede de distribuição e serviços atende às demandas dos mercados doméstico e internacional.

Cargos disponíveis:

Local: Serra (ES)

O que buscamos em você?

  • Ter nascido entre 02/02/2004 e 02/02/2006
  • Estar matriculado no  2º ou o 3º ano do Ensino Médio em 2022, ou que já ter concluído o Ensino Médio, em escolas públicas
  • Ser morador de Serra/ES
  • Não ter registro anterior na Carteira de Trabalho como aprendiz
  • Possuir inscrição no SINE de Serra/ES
  • Possuir renda familiar de no máximo 03 salários mínimos
  • Não ser filho ou enteado de empregados da ArcelorMittal Tubarão
  • Ter comprovação de todas as exigências contidas no edital publicado

Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar