in

Sollo Brasil contrata Técnico de Customer Success e Assistente de Processos

vagas de emprego

Ser diferente, fera em atendimento, transmitir o bem, com eficiência e bem estar é o que fazemos de melhor. Somos a Sollo Brasil, uma empresa de Contact Center com atuação nacional, que valoriza o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.

E onde queremos chegar?

Ao infinito e além! Comprometidos com ótimo atendimento, inovação e ousadia, em um ambiente moderno propício a produtividade.

Cargo: Técnico de Customer Success 

           Requisitos:

  • Cursando graduação em administração ou áreas afins;
  • Desejável atuação em áreas de controle de produtividade;
  • Conhecimento desejável em ferramentas de análise de dados e rotinas de call center.

    Atribuições:

  • Garantir os monitoramentos dos controles de produtividade das operações receptivas;
  • Apoiar na condução equipes multi-setoriais montadas por demanda para aumentar e eficiência nos processos da empresa;
  • Conduzir reuniões com líderes e clientes, acompanhando as ações levantadas, seus prazos e eficácia;
  • Monitorar as demandas e reclamações do contratante e realizar o acompanhamento junto às áreas.

    Remuneração e horário:

    Disponibilidade para atuar de 09h às 18h de segunda à sexta;

    Remuneração de R$ 2.397,06 + Ticket R$ 30,63 diário + Plano de saúde + Plano odontológico + Outros benefícios.

    Cargo: Assistente de Processos JR 

    Requisitos:

  • Superior completo ou cursando Administração ou áreas afins;
  • Noções de informática e Pacote Office;
  • Desejável experiência em Sistema de Gestão da Qualidade, treinamentos e auditoria interna;
  • Desejável conhecimento em Selo de Ética PROBARE e PRODFOR;
  • Desejável conhecimento em interpretação ISO 9001;
  • Desejável formação de Auditor Interno do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001.

    Atribuições:

  •  Organizar e controlar compromissos diários da Diretoria;
  •  Assessorar a diretoria nas reuniões, preparando o local, elaborando atas e acompanhando as ações propostas;
  •  Criar relatórios e dashboard para controle de indicadores do setor, tanto operacionais quanto de qualidade;
  •  Mapear processos e novas oportunidades que visem a melhoria contínua nos processos designados;
  •  Apurar os desvios identificados na área, conduzindo e interagindo com as demais áreas para resolução com total foco na garantia da qualidade dos processos;

    Remuneração e horário:

    Disponibilidade para atuar de segunda a sexta de 09:00hs ás 18:00hs

    Remuneração R$ 1.821,55 + Ticket alimentação de 30,63 + Plano de saúde + Plano odontológico + Outros benefícios.

Como se candidatar:

Os interessados devem acessar se cadastrar nas vagas pelo site: https://sollobrasil.gupy.io/  e ficar atento ao e-mail.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar