Ser diferente, fera em atendimento, transmitir o bem, com eficiência e bem estar é o que fazemos de melhor. Somos a Sollo Brasil, uma empresa de Contact Center com atuação nacional, que valoriza o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.
E onde queremos chegar?
Ao infinito e além! Comprometidos com ótimo atendimento, inovação e ousadia, em um ambiente moderno propício a produtividade.
Cargo: Técnico de Customer Success
Requisitos:
- Cursando graduação em administração ou áreas afins;
- Desejável atuação em áreas de controle de produtividade;
- Conhecimento desejável em ferramentas de análise de dados e rotinas de call center.
Atribuições:
- Garantir os monitoramentos dos controles de produtividade das operações receptivas;
- Apoiar na condução equipes multi-setoriais montadas por demanda para aumentar e eficiência nos processos da empresa;
- Conduzir reuniões com líderes e clientes, acompanhando as ações levantadas, seus prazos e eficácia;
- Monitorar as demandas e reclamações do contratante e realizar o acompanhamento junto às áreas.
Remuneração e horário:
Disponibilidade para atuar de 09h às 18h de segunda à sexta;
Remuneração de R$ 2.397,06 + Ticket R$ 30,63 diário + Plano de saúde + Plano odontológico + Outros benefícios.
Cargo: Assistente de Processos JR
Requisitos:
- Superior completo ou cursando Administração ou áreas afins;
- Noções de informática e Pacote Office;
- Desejável experiência em Sistema de Gestão da Qualidade, treinamentos e auditoria interna;
- Desejável conhecimento em Selo de Ética PROBARE e PRODFOR;
- Desejável conhecimento em interpretação ISO 9001;
- Desejável formação de Auditor Interno do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001.
Atribuições:
- Organizar e controlar compromissos diários da Diretoria;
- Assessorar a diretoria nas reuniões, preparando o local, elaborando atas e acompanhando as ações propostas;
- Criar relatórios e dashboard para controle de indicadores do setor, tanto operacionais quanto de qualidade;
- Mapear processos e novas oportunidades que visem a melhoria contínua nos processos designados;
- Apurar os desvios identificados na área, conduzindo e interagindo com as demais áreas para resolução com total foco na garantia da qualidade dos processos;
Remuneração e horário:
Disponibilidade para atuar de segunda a sexta de 09:00hs ás 18:00hs
Remuneração R$ 1.821,55 + Ticket alimentação de 30,63 + Plano de saúde + Plano odontológico + Outros benefícios.
Como se candidatar:
Os interessados devem acessar se cadastrar nas vagas pelo site: https://sollobrasil.gupy.io/ e ficar atento ao e-mail.
Atenção!
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Telegram:
Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego
Instagram:
Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego
Twitter:
Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego