Ser diferente, fera em atendimento, transmitir o bem, com eficiência e bem estar é o que fazemos de melhor. Somos a Sollo Brasil, uma empresa de Contact Center com atuação nacional, que valoriza o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.
Atender e registrar/gerar solicitações de serviços;
Prestar informações aos clientes, esclarecer dúvidas;
Atualizar os dados pessoais dos clientes;
Efetuar ligações para os clientes para resolução do problema;
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Informática;
Boa escrita e comunicação;
Desejável experiência com atendimento ao cliente/público.
Disponibilidade para viagens;
Horário: 6 horas diárias de segunda a sexta (período comercial)
Salário e benefícios:
Como se candidatar:
Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.
Atenção!
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
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