in

Grupo Coutinho abre 380 vagas para o fim de ano no ES

extrabom

O Grupo Coutinho, controlador das redes Extrabom, Atacado Vem e Extraplus, se prepara para a chegada do verão e festividades de fim de ano, quando aumenta o volume de atendimento nos supermercados e atacados. A empresa está com processo seletivo aberto para contração de 380 profissionais. Desse total, 180 irão ocupar postos temporários em lojas de Guarapari, onde a companhia possui sete unidades. Os demais ocuparão funções permanentes em lojas na Grande Vitória.

Em Guarapari há chances para os cargos de açougueiro, operador de caixa, embalador, repositor, auxiliar de padaria, operador de frios e laticínios, cozinheiro e fiscal de loja. Já na Grande Vitória, para atuar em Serra, Cariacica, Vitória, Viana ou Vila Velha, as vagas são para auxiliar de depósito, cozinheiro, fiscal de loja, açougueiro, operador de caixa, embalador, repositor, auxiliar de padaria e operador de frios e laticínios.

Para concorrer às oportunidades abertas, o candidato precisa ser maior de 18 anos, sendo desejável ensino fundamental ou médio completo, além de disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados. Nem todas as funções exigem experiência. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.grupocoutinho.com na seção de empregos. As lojas não aceitam a entrega de currículo presencialmente.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar