in

Loga abre vagas para atuação em Vila Velha

Loga Internet

A Loga, operadora de internet, telefonia e TV por fibra óptica, está com duas oportunidades de emprego para atuação em Vila Velha. As vagas são para analista de marketing pleno e operador de suporte técnico.

O candidato à analista de marketing pleno precisa ter graduação em Marketing, Publicidade ou áreas afins, além de experiência no cargo, sendo responsável pela definição de estratégias de marketing, análise de métricas, construção de campanhas e elaboração de relatórios.

Já o operador de suporte técnico deve estar cursando Técnico em Redes ou Engenharias Elétrica ou da Computação, ter conhecimento em plataforma Windows e experiência em atendimentos técnicos de solução de rede. O selecionado atenderá solicitações técnicas e financeiras de clientes.

A Loga oferece salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação, planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-farmácia. Interessados devem enviar currículo para vagas@loga.net.br com o nome da função no assunto. Mais informações podem ser obtidas em https://loga.net.br/trabalhenaloga/.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar