A Sollo Brasil começa abril com mais oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com destaque temos vagas voltados para o público com mais de 40 anos! Os interessados podem se candidatar acessando o site da empresa. Confira abaixo os cargos ofertados:
CARGO: TÉCNICO DE OPERAÇÕES ATIVAS
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Realizar intervenções analíticas;
– Apoiar na condução equipes multi-setoriais montadas por demanda para aumentar a eficiência nos processos da empresa;
– Conduzir reuniões com líderes, acompanhando as ações levantadas, seus prazos e eficácia;
– Monitorar as demandas e reclamações do contratante e realizar o acompanhamento junto às áreas;
– Análise da base de dados;
– Confecção de relatórios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Cursando graduação em Administração ou áreas afins;
– Atuação em áreas semelhantes;
– Conhecimento Pacote Office
E será um diferencial se você tiver:
– Power BI;
– Conhecimento em ferramentas de análise de dados e rotinas de Call Center;
– Atuação em áreas de controle de produtividade.
Disponibilidade para atuar de 08:00 às 17:00 ou 12:00 – 21:00 de segunda à sexta;
Remuneração: R$ 2.347,48 + Ticket R$ 33,74 diário + Plano de Saúde + Plano odontológico + Pacote Benefícios.
CARGO: ATENDENTE DE RELACIONAMENTO – NÍVEL SUPERIOR
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Atender os usuários de produtos e/ou serviços via tele atendimento e eletrônico (whatsapp, chat, web, e-mail e outros veículos de comunicação eletrônica);
– Esclarecer dúvidas de prazos, dúvidas técnicas, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente;
– Apoiar treinamento operacional para atendentes entrantes através de escuta interativa;
– Realizar cadastro, cobrança de débitos, pesquisas, retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Cursando ensino superior;
– Habilidade com informática;
– Experiência com atendimento ao cliente/público;
– Desejável experiência com atendimento ao cliente com foco em App.
Disponibilidade para atuar de segunda à sexta, finais de semana e feriados;
Escala de folgas em regime de 6×1
Remuneração: R$ 1.333,33 + Ticket Alimentação R$ 13,43 + Pacote de Benefícios
VAGAS PCD – BANCO DE TALENTOS
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Ensino médio completo ou cursando Superior;
– Habilidade com informática;
– Experiência com atendimento ao cliente/público;
AGENTE DE VENDAS 40+
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Ajudar instituições filantrópicas a concretizar sonhos;
– Conversar com pessoas bacanas que queiram ajudar o outro, através de doações;
– Colocar energia e Foco no atendimento;
– Entrar no nosso clima e colecionar o SIM dos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Ensino médio completo ou cursando;
– Experiência com vendas;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração: R$1.212,00 + Comissão + Ticket Alimentação: 13,93 + Plano de Saúde + Pacote de Benefícios.
Carga horária de 6 horas e 20 minutos por dia;
Disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sexta de 09:00 às 15:00 ou de 15:00 às 21:00.
E aos Sábados de 10:00 às 16:00.
Folgas aos Domingos e Feriados.
TÉCNICO EM PLANEJAMENTO – CALL CENTER
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Planejar o apoio na elaboração de relatórios, análises e dimensionamento a serem fornecidas para os clientes internos e externos;
– Apoiar na gestão de metas operacionais;
– Identificar de forma proativa necessidades de ajuste nas operações;
– Desenvolver novas metodologias que possibilitem os clientes internos e externos a otimizar os resultados esperados;
– Demais atividades pertinentes a função.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Ensino superior em andamento em administração, engenharia ou área afins;
– Experiência em planejamento estratégico,
– Ter atuado em planejamento de Call Center;
– Pacote Office;
– Desejável Estudos Forecast / Projeções.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração compatível + Ticket no valor de R$ 33,64 + Vale Transporte;
+ Pacote de Benefícios;
TÉCNICO EM CUSTOMER SUCCESS
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Cursando graduação em administração ou áreas afins;
– Atuação em áreas semelhantes;
– Pacote Office – Avançado.
E será um diferencial se você tiver:
– Power BI;
– Conhecimento em ferramentas de análise de dados e rotinas de call center;
– Atuação em áreas de controle de produtividade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Disponibilidade para atuar de 09h às 18h de segunda à sexta;
Ticket R$ 33,64 diário + Plano de Saúde + Plano Odontológico;
+ Pacote benefícios.
Atenção!
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Telegram:
Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego
Instagram:
Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego
Twitter:
Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego