in

Sollo Brasil começa mês com oportunidades para todos os níveis de escolaridade

sollo brasil

A Sollo Brasil começa abril com mais oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com destaque temos vagas voltados para o público com mais de 40 anos! Os interessados podem se candidatar acessando o site da empresa. Confira abaixo os cargos ofertados:

CARGO: TÉCNICO DE OPERAÇÕES ATIVAS  

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

– Realizar intervenções analíticas;

– Apoiar na condução equipes multi-setoriais montadas por demanda para aumentar a eficiência nos processos da empresa;

– Conduzir reuniões com líderes, acompanhando as ações levantadas, seus prazos e eficácia;

– Monitorar as demandas e reclamações do contratante e realizar o acompanhamento junto às áreas;

– Análise da base de dados;

– Confecção de relatórios.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Cursando graduação em Administração ou áreas afins;

– Atuação em áreas semelhantes;

– Conhecimento Pacote Office

E será um diferencial se você tiver:

– Power BI;

– Conhecimento em ferramentas de análise de dados e rotinas de Call Center;

– Atuação em áreas de controle de produtividade.

Disponibilidade para atuar de 08:00 às 17:00 ou 12:00 – 21:00 de segunda à sexta;

Remuneração:  R$ 2.347,48  + Ticket R$ 33,74 diário + Plano de Saúde + Plano odontológico + Pacote Benefícios.


CARGO: ATENDENTE DE RELACIONAMENTO – NÍVEL SUPERIOR 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

– Atender os usuários de produtos e/ou serviços via tele atendimento e eletrônico (whatsapp, chat, web, e-mail e outros veículos de comunicação eletrônica);

– Esclarecer dúvidas de prazos, dúvidas técnicas, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente;

– Apoiar treinamento operacional para atendentes entrantes através de escuta interativa;

– Realizar cadastro, cobrança de débitos, pesquisas, retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Cursando ensino superior;

– Habilidade com informática;

– Experiência com atendimento ao cliente/público;

– Desejável experiência com atendimento ao cliente com foco em App.

Disponibilidade para atuar de segunda à sexta, finais de semana e feriados;

Escala de folgas em regime de 6×1

Remuneração: R$ 1.333,33 + Ticket Alimentação R$ 13,43 + Pacote de Benefícios


VAGAS PCD – BANCO DE TALENTOS  

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Ensino médio completo ou cursando Superior;

– Habilidade com informática;

– Experiência com atendimento ao cliente/público;


AGENTE DE VENDAS 40+ 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

– Ajudar instituições filantrópicas a concretizar sonhos;

– Conversar com pessoas bacanas que queiram ajudar o outro, através de doações;

– Colocar energia e Foco no atendimento;

– Entrar no nosso clima e colecionar o SIM dos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Ensino médio completo ou cursando;

– Experiência com vendas;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Remuneração: R$1.212,00 + Comissão + Ticket Alimentação: 13,93 + Plano de Saúde + Pacote de Benefícios.

Carga horária de 6 horas e 20 minutos por dia;

Disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sexta de 09:00 às 15:00 ou de 15:00 às 21:00.

E aos Sábados de 10:00 às 16:00.

Folgas aos Domingos e Feriados.


TÉCNICO EM PLANEJAMENTO – CALL CENTER  

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

– Planejar o apoio na elaboração de relatórios, análises e dimensionamento a serem fornecidas para os clientes internos e externos;

– Apoiar na gestão de metas operacionais;

– Identificar de forma proativa necessidades de ajuste nas operações;

– Desenvolver novas metodologias que possibilitem os clientes internos e externos a otimizar os resultados esperados;

– Demais atividades pertinentes a função.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Ensino superior em andamento em administração, engenharia ou área afins;

– Experiência em planejamento estratégico,

– Ter atuado em planejamento de Call Center;

– Pacote Office;

– Desejável Estudos Forecast / Projeções.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Remuneração compatível + Ticket no valor de R$ 33,64 + Vale Transporte;

+ Pacote de Benefícios;


TÉCNICO EM CUSTOMER SUCCESS 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Cursando graduação em administração ou áreas afins;

– Atuação em áreas semelhantes;

– Pacote Office – Avançado.

E será um diferencial se você tiver:

– Power BI;

– Conhecimento em ferramentas de análise de dados e rotinas de call center;

– Atuação em áreas de controle de produtividade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Disponibilidade para atuar de 09h às 18h de segunda à sexta;

Ticket R$ 33,64 diário + Plano de Saúde + Plano Odontológico;

+ Pacote benefícios.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar