Oportunidade para atuar em Administradora e Corretora de Seguros localizada em Vitória – ES.
Cargo: Assistente Administrativo (Corretora de Seguros)
Local: Vitória – ES.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em Corretora de Seguros;
- Experiência com Cotação de Seguros (automóveis e/ou ramos elementares);
- Conhecimento do Pacote Office.
Atividades:
- Atendimento eletrônico;
- Realização de cotação de seguro de automóvel e ramos elementares;
- Efetivação e transmissão de proposta;
- Contratação / Renovação de Seguros;
- Pendências de Seguros de Automóvel e Ramos Elementares;
- Arquivo Geral/Morto;
- Dentre outras atividades pertinentes à função.
Horário: De Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00
Como se candidatar:
Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.
Atenção!
Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Telegram:
Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego
Instagram:
Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego
Twitter:
Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego