in

Corretora de Seguros contrata Assistente Administrativo em Vitória

vaga

Oportunidade para atuar em Administradora e Corretora de Seguros localizada em Vitória – ES.

Cargo: Assistente Administrativo (Corretora de Seguros) 

Local: Vitória – ES.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em Corretora de Seguros;
  • Experiência com Cotação de Seguros (automóveis e/ou ramos elementares);
  • Conhecimento do Pacote Office.

Atividades:

  • Atendimento eletrônico;
  • Realização de cotação de seguro de automóvel e ramos elementares;
  • Efetivação e transmissão de proposta;
  • Contratação / Renovação de Seguros;
  • Pendências de Seguros de Automóvel e Ramos Elementares;
  • Arquivo Geral/Morto;
  • Dentre outras atividades pertinentes à função.

Horário: De Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00

Como se candidatar:

Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.

Candidatar-se para essa vaga


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar