in

Prefeitura de Piúma abre vagas para Professores e Pedagogo

A Prefeitura de Piúma realiza inscrições para quem deseja participar do processo seletivo que visa preencher, por tempo determinado, 134 vagas no cargo de Professor para atuação na Rede Municipal de Ensino durante o ano letivo de 2020.

As vagas são para profissionais de nível no superior nos cargos de Professor de Educação Infantil Séries Iniciais (1º ao 5º ano); Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor Pedagogo.

A Prefeitura oferece salários que variam entre R$ 2.102,80 e R$ 3.364,46 por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise curricular onde serão pontuados a qualificação e experiência profissional, por meio de títulos, formação acadêmica e tempo total de serviço prestado na função concorrida. O resultado final será divulgado a partir das 12h do dia 13 de dezembro de 2019.

De acordo Com a legislação processual civil em vigor fica eleito a Comarca de Piúma, foro competente para julgar as demandas judiciais decorrentes do presente processo seletivo simplificado

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Inscrição

Os candidatos devem se inscrever a partir das 12h do dia 28 de novembro ate as 23h59min do dia 08 de dezembro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico abaixo. A inscrição será gratuita.

Inscrição para o processo seletivo.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar