in

Grande Vitória está com boas oportunidades de trabalho

vaga

A Center RH está com boas oportunidades de empregos na Grande Vitória e interior. Interessados realizar cadastro no site www.centerrh.com.br e se indicar a vaga. Confira abaixo as oportunidades:

 

Cabista ou técnico em cabeamento

cód.: 415928

Empresa atuante no segmento da tecnologia da informação contrata profissional com vivência em cabeamento e/ou infraestrutura; conhecimento de cabeamento estruturado cat5e, cat6, cat6a/ nr – 10 (desejável) e nr – 35 (desejável), cnh cat. B e disponibilidade para viagens. Atividades: realizar lançamento ou remoção de cabos, confecção de patch cords, conectorização de tomadas, montagem de infraestrutura, identificação de cabos, abertura de valas, pequenos reparos em paredes e tetos. 0ferece: salário compatível com a função + 30% de periculosidade + plano saúde + vale transporte + vale alimentação + seguro de vida.

 

 

01 vaga de motorista

cód.: 415913

Empresa no segmento de gestão empresarial e logística contrata: motorista; requisito: cnh cat “e” ; caminhões; curso mopp e 5s. (desejável) e vivência na função. Atividades: preparar cargas e descargas de mercadorias, movimentar e fixar as cargas, entregar e coletar as encomendas. Vivência em basculante e caçamba. Trabalhar no porto de vitória (es) oferece: salário compatível com a função e benefícios.

 

 

 

Agente de vendas e serviços

cód.: 415890

Empresa localizada em Cariacica com foco em venda de serviços e produtos para lojistas e organizações contrata agente de vendas e serviços. Atividades: vendas de seguros, planos de saúde e odontológicos, seguros, certificados, entre outros; visitação a clientes (pessoa jurídica); prospecção interna e externa; gestão de carteira de clientes; pós-venda; entre outras. Horário: 7:45 as 18:00 (2º à 6º). Remuneração: salário compatível com a função + comissão + vale transporte + plano saúde e odontológico + seguro de vida.

 

 

 

Analista ambiental

cód.: 415931

Empresa no segmento de análises e soluções ambientais, localizada na serra (es), contrata: analista ambiental. Requisitos: curso técnico em meio ambiente ou técnico em gestão ambiental; vivência na função e em atividades de amostragens em campo; cnh b e disponibilidade para viagens. Atividades: coleta de amostras ambientais; medição de descarga líquida e sólida; operar equipamentos (sonda de perfuração e equipamentos de coleta de amostras ambientais); preenchimento e emissão de relatórios; dentre outras correlatas. Oferece: salário compatível com a função, vale alimentação e refeição, seguro de vida, plano saúde e odontológico.

 

 

 

Analista contábil

cód.: 415910

Escritório de contabilidade localizado em Vila Velha (ES) contrata analista contábil. Requisitos: curso superior completo (ou em final de curso) em ciências contábeis ou em final de curso de ciências contábeis; crc ativo (desejável) e vivência na função conhecimento legislação lucro presumido e real (desejável). Atividades: contabilização, conciliação/elaboração das demonstrações contábeis/notas explicativas, domínio das rotinas com sped ecf/ecd. Oferece salário compatível com a função + auxílio educação + vale refeição + plano saúde + vale transporte

 

 

 

Analista financeiro e contábil

cód.: 415941

Empresa localizada na rodovia do contorno – Serra (ES) contrata analista financeiro e contábil. Requisitos: curso superior em ciências contábeis. Atividades: controle de contas a pagar e receber, relatórios de resultados (dre e balanço patrimonial), parametrização de substituição tributária e outras correlatas. Horário: de segunda a sexta (das 7 às 17h). Oferece: salário a combinar + vale transporte + vale alimentação.

 

 

 

Assistente fiscal

cód.: 416024

Distribuidora de cosméticos localizada em Cariacica contrata para atuar em horário comercial de segunda a sexta. Oferece – salário + benefícios. Necessária habilidade com Excel, ter vivência em setor fiscal com emissão de notas fiscais eletrônicas, lançamentos e análise de documentos fiscais.

 

 

 

Auxiliar administrativo

cód.: 415959

Instituição católica atuante no desenvolvimento de projetos e obras sociais contrata auxiliar administrativo. Requisitos: ensino médio; nível superior em administração ou áreas afins; cnh cat. ‘B’. Atividades: realizar tarefas administrativas, compras e captação de recursos. Horário: seg a sex das 7 às 17h. Oferece: salário compatível com a função, vale transporte, vale alimentação e plano saúde.

 

 

 

Auxiliar administrativo de vendas

cód.: 415889

Empresa de equipamentos médicos localizada em Vila Velha contrata auxiliar administrativo de vendas. Requisitos: ensino médio completo vivência com licitações eletrônicas, área comercial e de vendas. Atividades: vivência em plataformas/site de vendas (conhecimento do sistema bling será um diferencial); cadastro de clientes; contato com fornecedores; elaboração de orçamentos; lançamento de dados em Excel; emissão de boletos; controle de vendas entre outras relacionadas a função. Horário: 8:00 às 18:00 (segunda à sexta). Oferece: remuneração: salário compatível com a função + vale refeição + vale transporte+ seguro de vida.

 

 

 

Auxiliar e ou analista contábil

cód.: 415804

Escritório de contabilidade, localizado em Vitória, contrata para atuar de segunda a sexta (horário comercial), para realizar atividades de lançamentos contábeis conciliação; sped ecd/ecf; conhecimento em importação de arquivos; conhecimento em planilhas de Excel; parametrização do sistema e demais rotinas contábeis. Requisitos: estudantes ou graduados em ciências contábeis e vivência na função. Oferece salário compatível com a função + vale alimentação + plano saúde + seguro de vida + vale transporte.

 

 

 

Auxiliar financeiro

cód.: 415916

Empresa no segmento de pré-moldados, localizada na Serra contrata: auxiliar financeiro. Requisitos: vivência na função e curso superior em administração/ ciências contábeis/gestão empresarial ou áreas afins. Atividades: contas a pagar e receber, atendimento a fornecedores, arquivamento de documentos e suporte administrativo. Horário: seg a sexta (8:00 às 18h). Oferece: salário compatível com a função, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano saúde e odontológico.

 

 

 

Biomédico (a)

cód.: 415980

Empresa atuante no segmento de importação e distribuição de produtos para saúde (foco em produtos para laboratórios) localizada na Serra contrata biomédico (a). Requisitos: curso superior completo em biomedicina; cnh cat. “b” e disponibilidade para viagens. Atividades: participar de elaboração de plano de ação e planejamento de vendas; realizar prospecção de clientes; divulgação e apresentação de produtos e serviços; elaborar propostas comerciais; acompanhar indicadores de vendas e outras correlatas. Horário: 8:00 às 18:00 (segunda á sexta). Remuneração: salário compatível com a função + comissão + vale alimentação + vale transporte + plano de saúde e odontológico + seguro de vida.

 

 

 

Consultor (a) de vendas

cód.: 415982

Empresa atuante no segmento de importação e distribuição de produtos para saúde (foco em produtos para laboratórios) localizada na Serra contrata consultor (a) de vendas. Requisitos: ensino médio completo. Atividades: participar de elaboração de plano de ação e planejamento de vendas; realizar prospecção de clientes; divulgação e apresentação de produtos e serviços; elaborar propostas comerciais; acompanhar indicadores de vendas e outras correlatas. Horário: 8:00 às 18:00 (segunda á sexta). Remuneração: salário compatível com a função + comissão + vale alimentação + vale transporte + plano de saúde + plano odontológico + seguro de vida.

 

 

 

Consultor (a) de vendas (Linhares)

cód.: 416019

Concessionária atuante no segmento de máquinas e produtos agrícolas contrata: consultor (a) vendas. Requisitos: ensino médio ou curso técnico em áreas afins; disponibilidade para viagens, cnh cat “b”. Atividades: atuar na região de Linhares (es) ; visitas a clientes; vendas de consócios (tratores e produtos agrícolas) e outras correlatas. Oferece: salário compatível com a função + comissão + vale alimentação + convênio médico Bradesco saúde (custo 100% da empresa).

 

 

 

Consultor (a) vendas interno

cód.: 416013

Empresa atuante no segmento de locação de máquinas e equipamentos para construção civil, localizada em Guarapari, contrata: consultor (a) vendas interno. Requisitos: curso técnico em áreas afins (mecânica, edificações, eletrotécnica, eletricidade, eletrônica, automação industrial ou instrumentação). Atividades: vendas de equipamentos e máquinas, organização de loja e outras correlatas. Oferece: salário compatível com a função + plano saúde e odontológico.

 

 

 

Consultor (a) vendas interno

cód.: 415973

Empresa atuante no segmento de gestão de franquias contrata: consultor (a) vendas interno. Atividades: conversão de potenciais leads em franqueados; gerir indicadores estratégicos, táticos e operacionais do setor comercial e outras correlatas. Horário: das 8:00 às 18h (seg a sex). Oferece: salário compatível com a função + vale transporte + vale refeição.

 

 

 

Consultor de vendas e relacionamento

cód.: 415622

Empresa localizada na Serra abre oportunidade para consultor (a) de vendas. Atividades: visita a clientes, apresentação de serviços e produtos, gestão de carteira; prospecção, pós-venda, entre outras. Requisitos: ensino médio completo, vivência na área de vendas com clientes jurídicos. Horário: 7:45 às 18:00 (2º à 6º). Remuneração: R$ 1500,00 + comissão + vale transporte + plano de saúde + plano odontológico + seguro de vida.

 

 

 

Controlador de pragas urbana (dedetizador)

cód.: 415832

Empresa atuante no segmento de controle de pragas contrata: controlador de pragas urbanas. Atividades: atendimento a estabelecimentos comerciais e residências; aplicação de produtos químicos e instalação e manuseio de equipamentos. Requisitos: desejáveis cursos nr33, trabalho em altura e espaço confinado; cnh ab e disponibilidade para viagens e trabalhos noturnos. Oferece: salário + adicional de insalubridade e vale alimentação.

 

 

 

Cozinheiro (a)

cód.: 415990

Restaurante self-service localizado em Vitória contrata cozinheiro (a). Atividades: atuar na higienização, preparação e produção de alimentos; atividades de limpeza de equipamentos e utensílios e outras correlatas. Horário: seg a sex (das 6:30 às 14:30h). Salário compatível com a função + vale transporte.

 

 

 

Encarregado (a) ou analista de dep. Contábil

cód.: 415792

Escritório de contabilidade, localizado em Vitória, contrata encarregado de dep. contábil para atuar de segunda a sexta (horário comercial). Requisitos: graduação em ciências contábeis, crc ativo, vivencia em escritório de contabilidade no setor contábil com conhecimento em sped ecd e ecf. Oferece salário compatível com a função + vale alimentação + plano saúde + seguro de vida + vale transporte.

 

 

 

Gerente de loja

cód.: 415994

Loja localizada no aeroporto de Vitória contrata: gerente de loja. Para atuar 44hs semanais (seg à sáb.) Atividades: otimização de resultados e kpi’s de vendas; gestão, treinamento e desenvolvimento de equipe; suporte nas atividades administrativas e financeiras do pdv; e outras correlatas. Requisitos: curso superior em administração ou gestão de vendas. Oferece: salário compatível com a função, vale transporte + vale alimentação + plano saúde.

 

 

 

Instalador

cód.: 415986

Empresa localizada em Vitória, atuante no segmento de tecnologia e segurança contrata instalador. Requisitos: curso técnico em eletrônica. Atividades: instalação de equipamentos eletrônicos (rastreadores e câmeras ip); controle de ordem de serviços; manutenção de equipamentos e instalações e outras correlatas. Para atuar de segunda a sexta em horário comercial. Oferece salário compatível com a função + vale transporte + plano saúde e odontológico+ vale alimentação + seguro de vida.

 

 

 

Responsável técnico

cód.: 415958

Empresa atuante no segmento de controle de pragas, localizada em Vila Velha, contrata: responsável técnico. Requisitos: curso superior completo em biologia; crbio válido; cnh cat ‘ab’ e disponibilidade para viagens. Atividades: atendimento técnico ao cliente, orientação técnica a colaboradores, assinar responsabilidades técnicas junto aos órgãos competentes. Oferece: salário compatível com a função + vale transporte e vale refeição.

 

 

 

Técnico de enfermagem (pcd)

cód.: 415932

Clínica médica atuante no segmento de cuidados renais, localizada em Vitória, contrata: técnico de enfermagem (4 vagas). Requisitos: curso completo em técnico em enfermagem – vaga exclusiva para pcd; está com Coren ativo. Atividades: assistência aos pacientes de hemodiálise; preparação de materiais e outras correlatas com a função. Oferece: salário compatível com a função; vale transporte; vale alimentação e refeição; seguro de vida; plano saúde e odontológico e convênios.

 

 

 

Técnico eletricista ou cabeamento estruturado

cód.: 415734

Empresa de manutenção na área de tecnologia contrata técnico eletricista com vivência em cabeamento estruturado. Necessária formação técnica, vivência na área e cnh cat “b”. Atividades: montagem e dimensionamento de rede elétrica, tubulação e cabeamento de rede; montagem de rack padrão 19″ para rede de computadores atentando-se para as normas estabelecidas; montagem de quadros elétricos de acordo com as normas técnicas, diagnostico e correção de problemas na rede elétrica e cabeamento de rede, dentre outras relacionadas a função. Horário: segunda a sexta das 8 as 18h. Oferece: r$ 1600,00 + vale transporte + vale alimentação (r$ 350,00) + plano saúde – contrato pj.

 

 

 

Vendedor (a) externo

cód.: 415897

Empresa de equipamentos médicos localizada em Vila Velha contrata vendedor (a) externo. Requisitos: ensino médio ou superior, noções de informática, habilitação a ou b e veiculo próprio. Atividades: vendas de equipamentos médicos em vila velha e região. Horário: 8:00 às 18:00 (segunda á sexta). Oferece: salário compatível com a função + comissão + ajuda de custo + vale refeição + plano odontológico+ seguro de vida.

 

 

 

Vendedor de transportes (fretes)

cód.: 415899

Empresa de serviços de transporte contrata vendedor de transportes (fretes). Atividades: vendas externas de serviços de transportes na grande vitória e em Linhares. Requisitos: residir em Vitória ou Linhares; cnh ‘a’ ou ‘b’ ; veículo próprio; disponibilidade para viagens e vivência na função. Oferece: salário compatível com a função + comissão + ajuda de custo+ vale alimentação.

 

 

 

Vendedor externo

cód.: 415823

Empresa atuante no segmento de produtos e serviços empresariais contrata vendedor externo. Requisitos: carro ou moto (próprio); cnh ativa; vivência em vendas; empréstimos consignados e proteção veicular. Oferece: salário compatível com a função + vale transporte + vale refeição.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar