Empregos

Sine Serra seleciona 83 operadores de telemarketing para início imediato

As vagas são direcionadas para contratação permanente

O Sine da Serra está selecionando 83 pessoas para atuarem como operadores de telemarketing. Todas as vagas serão oferecidas nesta semana, a partir de amanhã (10) e as entrevistas também vão acontecer nos próximos dias, no próprio Sine.

As oportunidades serão oferecidas em dias seguidos, para garantir atendimento de qualidade a todos que procurarem o Sine da Serra. Nesta terça-feira (10), serão 23 vagas; na quarta (11), 30 vagas; e mais 30 vagas na quinta-feira (12), totalizando as 83 chances.

Os interessados devem comparecer ao Sine da Serra, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, a partir das 8 horas, levando documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Aqueles que atenderem aos requisitos, vão receber a carta de encaminhamento e agendar a entrevista, que acontecerá na quinta (12) e na sexta (13).

A secretária interina de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), Aline Oliveira, disse que as vagas são para contratação permanente e que os selecionados vão começar a trabalhar ainda neste mês.

Outras oportunidades

O Sine da Serra não está selecionando apenas candidatos para os cargos de operadores de telemarketing. No total, nesta terça-feira (10), estarão disponíveis 129 vagas, sendo cinco para pessoas com deficiência (PCD).

Outras vagas são para açougueiro, analista de automação, cozinheiro, chapeiro, churrasqueiro, pedreiro, serralheiro, vendedor de serviços e outras.

Confira todas as informações aqui.

Fonte
Prefeitura da Serra