in

Orquestra Sinfônica do ES abre processo seletivo para músicos

A Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses) abriu processo seletivo para a contratação de músicos em caráter temporário. As inscrições vão até o próximo dia 20 de dezembro e podem ser feitas por e-mail (sinfonica@secult.es.gov.br) ou presencialmente, na Secretaria da Cultura (Secult), mediante formulário próprio constante no anexo do Edital.

Vagas: São 44 vagas, divididas entre os instrumentos: flauta, oboé, clarinete, fagote, trompa, trompete, tuba, percussão, harpa, violino, viola, violoncelo e contrabaixo.

Remuneração: A contratação será por designação temporária e o salário é de R$ 3.332,70 com carga horária de 30 horas semanais.

Audições: As audições acontecerão entre os dias 07 e 10 de janeiro, e serão realizadas no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha, Vitória.

Validade: O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resultado final.

Inscrições: As inscrições serão realizadas somente por meio de formulário próprio, disponibilizado no site selecao.es.gov.br.

O formulário ao qual se refere o item anterior deverá ser impresso, preenchido e entregue pessoalmente na sede da SECULT, no endereço: Rua Luiz Gonzáles Alvarado, nº 51, CEP 29.050-380, Enseada do Suá, Vitória – ES até o dia 20 de Dezembro de 2019, no horário de 09h às 18h, ou ser preenchido e enviado no formato de arquivo PDF via internet, através do e-mail sinfonica@secult.es.gov.br até as 18h do dia 20/12/2019.

Clique para baixar o edital: Download


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar