O Hospital de Olhos de Vitória posiciona-se como centro de referência na oftalmologia do Estado. Isto se deve à contínua atualização em conhecimento científico, ao constante investimento em tecnologia e ao bom relacionamento com os pacientes. Uma conquista baseada em seus principais objetivos: prestar o mais qualificado atendimento oftalmológico, prevenir a cegueira e melhorar a saúde ocular da população.
CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Vitória / ES
Atividades:
- Realizar cotação de materiais e serviços;
- Acionar e acompanhar prestadores de serviços;
- Patrimoniar e controlar bens adquiridos pela instituição e a movimentação;
- Organizar e arquivar documentos da diretoria, e apoiar em demandas pessoais;
- Realizar controle e compra de materiais de escritório;
- Apoiar nas rotinas administrativas;
- Atender as OS por meio de sistema Effettivo;
- Apoiar no controle de pacientes atendidos x autorizações efetivadas no sistema;
- Controlar prazos de guias e entregues no faturamento e conferência de guias entregues no faturamento;
- Enviar prontuário para arquivo;
- Emitir Notas Fiscais para convênio;
Pré Requisitos necessários:
- Pacote Office nível intermediário;
- Conhecimentos das funcionalidades do excel: tabela dinãmica, PROCV, lista suspensa, gráfico dinâmico
Como se candidatar:
Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.
Atenção!
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