in

Agência do Trabalhador de Cariacica oferta 171 vagas de emprego

Já pensou começar o ano com um emprego novinho? Se esse for o seu objetivo a Agência do Trabalhador te dá uma força. Essa semana estão sendo divulgadas 171 vagas, sendo que 33 são destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD). Há oportunidades para profissionais dos níveis fundamental, médio e superior, além das vagas de estágio.

Para conquistar uma das vagas é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 700 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Agência do Trabalhador de Cariacica

  • Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
  • Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 16h.
  • Telefone: 3354-5507

Vagas: Clique aqui e confira as vagas disponíveis


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar